quarta-feira, março 13, 2024

Colunistas

Professor e pesquisador no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual de Londrina

Repórter

Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha com a fotografia publicitária, mas apaixonado pela fotografia urbana.

Jornalista especializada em cultura, passou pela Folha de Londrina, Folha da Tarde, Diario de Notícias e Jornal da Tarde. Pós-doc em Jornalismo (UFSC), leciona na Universidade Estadual de Londrina. Publicou Relatos do descobrimento do Brasil: as primeiras reportagens (2001), Reportagem: a arte da investigação (2004), e Processos midiáticos em construção: Brasil 200 anos, Org. (2008).

André Costa

Repórter, com experiência por Rádio UEL FM, CBN Londrina e Gazeta do Povo, além de parceiro do Jornalismo Periférico. Reside em Barcelona, onde acompanha a política e os conflitos sociais da União Europeia

É jornalista. Sua formação é toda pela universidade pública, a UEL (graduação 1993; Mestrado em Comunicação 2012 e Doutorado 2019). Trabalhou em rádio (Tabajara), jornal (free lancer Folha de Londrina), assessoria de imprensa e atua como professor de Jornalismo (foi da Unopar, é da UEL).

Psicóloga formada pela Universidade Federal de Uberlândia em 2013. Experiência profissional clínica e social. Abordagens de estudo e trabalho: psicologia analítica e PNL.
Apaixonada pela escrita.

Inscreva-se para receber as nossas publicações por e-mail.

Loading